02 MAR 2023
Comemoração dos 60 anos de Piranguinho
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (1), a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 60 anos de emancipação político-administrativa de Piranguinho.

A Prefeita Helena Maria da Silveira hasteou a Bandeira Nacional, o vice-prefeito Pedro Pereira da Silva hasteou a bandeira de Minas Gerais, e a bandeira de Piranguinho foi hasteada pelo presidente da câmara Ronaldo Benedito Caetano.

A solenidade foi realizada na Prefeitura Municipal e contou com as participações da Prefeita Helena, do vice Pedro, do Presidente do Legislativo Municipal, Ronaldo, além dos vereadores Ricardo, Andrea, Ronildo, Lucas, Adilson, Daniela, Lucrécia e Elizabethe, Secretários, Diretores, Coordenadores e demais funcionários da Prefeitura Municipal, contamos ainda com a presença das seguintes autoridades: Cônego Cláudio, Major Campos(representando o comandante do 56º BPM), Tenente Alan Pierre(Comandante do 2º pelotão), Sargento Otávio(Comandante do destacamento da PM de Piranguinho), Secretário Executivo do CISMAS Paulo Renato, prefeito de Brazópolis Carlos Alberto Morais, vice-prefeito de São José do Alegre José Adriano Pereira dos Reis, Adenilson assessor do deputado Rafael Simões, Daniel assessor do ex-deputado Bilac Pinto e do deputado Rodrigo Lopes, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos antigos funcionários, convidados e familiares.

Logo após o hasteamento das bandeiras, a prefeita Helena e seu vice Pedro descerraram a placa em comemoração dos 60 anos do nosso município. Também foi inaugurada a galeria de ex-prefeitos, vice-prefeitos e primeiros funcionários do Município, no qual todos eles foram homenageados com uma placa de reconhecimento dos serviços prestados ao nosso Município.

A prefeita Helena aproveitou o momento para entregar as chaves dos novos veículos das equipes da Estratégia da Família e um novo ônibus para as demandas da educação. Finalizando o evento, foi servido um café e visitação as instalações da Prefeitura.

As fotos do evento estão no link abaixo: