09 FEV 2024
Prefeitura Inaugura Posto de Atendimento da Estratégia da Família na Rua Alferes Renó
Ontem, a Prefeitura Municipal de Piranguinho celebrou a inauguração do mais recente posto de atendimento da Estratégia da Família. Localizado na Rua Alferes Renó, número 166, este novo centro de saúde é um marco significativo na melhoria do acesso aos serviços de saúde primária na região.

O posto de atendimento, operado pelas equipes Azul e Amarela, foi concebido com o objetivo de descentralizar os serviços de saúde, aliviando a demanda sobre a Unidade Básica de Saúde (UBS) Piranguinho e proporcionando uma cobertura mais abrangente para a comunidade local.

A Estratégia da Família é reconhecida por seu compromisso em fornecer cuidados de saúde de qualidade, focando na prevenção, promoção e tratamento de doenças, além de promover ações de educação em saúde.

A inauguração deste posto de atendimento representa um passo significativo na melhoria do sistema de saúde local, fortalecendo o compromisso da prefeitura em fornecer cuidados acessíveis e de qualidade para todos os cidadãos de Piranguinho.