11 MAR 2024
Na última sexta-feira (08/03), a Prefeita Helena e a Gerente de Relacionamentos da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), Luciana Magalhães de Oliveira, se reuniram em Piranguinho para tratar duas importantes pautas:

Esse primeiro momento do dia, foi em uma reunião no Gabinete da Prefeita Helena, onde a Gerente Luciana, atendendo aos pedidos da Prefeita e também da população e comerciantes, anunciou um plano de investimentos para melhorias na rede elétrica de Piranguinho, com o objetivo de solucionar as frequentes quedas de energia, garantindo assim um serviço de melhor qualidade para toda a população e o comércio local. Luciana ainda destacou: “Os cidadãos e comerciantes estão pagando pela energia e isto será resolvido”.

E no segundo momento, também muito importante, foi realizada a Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, um evento promovido pela Secretaria de Saúde e com um café ofertado pela própria Cemig junto com toda a população presente, onde ambas gestoras destacaram a importância da igualdade no mercado de trabalho e os desafios ainda enfrentados pelas mulheres no dia a dia.