21 OUT 2016
Administração 2013/2016 - Secretaria de Saúde - Outubro Rosa
Com o intuito de promover um evento para dar atenção a este tópico tão frequente no cotidiano de todos e ao mesmo tempo, fomentar através das campanhas desenvolvidas ao longo do ano e as orientações médicas e grupos de saúde da mulher, é que a Administração 2013/2016 realizada todo mês de outubro este evento, já tradicional entre outros realizados em praça pública.

Administração 2013/2016 - Secretaria de Saúde - Outubro Rosa

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada todo mês de outubro pela Secretaria Municipal de Saúde, dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Prefeito Toninho e a Secretária de Saúde Cecília Ribeiro agradecem imensamente as parcerias para a realização deste evento: O Senac, Clinica L’Apparence, a Professora Jack da Zumba, Cabeleireira Ana Carla (Pedralva), Salão e Escola Fashion Hair, Eli Marcelu’s, as Esteticistas Jéssica e Daniela, à todos os funcionários das Secretarias Municipais de Saúde, Promoção Social, Obras e Infraestrutura, Cultura, e a todos os parceiros que contribuíram com brindes para o sorteio.

Administração 2013/2016 – Secretaria Municipal de Saúde – Promovendo a Vida!