22 MAI 2017
INFRAESTRUTURA
Prefeitura de Piranguinho promove um encontro com os funcionários do setor de Obras
No dia 12 de maio, a Prefeitura de Piranguinho promoveu um encontro com os funcionários do setor de obras a fim de que pudessem participar de uma palestra motivacional realizada pelo psicólogo Ricardo.

Na palestra, destacou-se a importância que o setor de obras tem para o município e como cada servidor influencia no desenvolvimento da cidade no intuito de lhes mostrar como são valorosos para a cidade e que, por isso, devem ser dedicados e éticos.

Também foi oportunidade para trocar informações sobre as ações planejadas, o andamento dos trabalhos até agora realizados, as melhorias obtidas e ainda pretendidas.

Confira imagens do encontro na página da prefeitura. Para isso, clique aqui.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022