04 AGO 2017
UBS de Piranguinho realiza palestras na Sala de Espera
Profissionais têm realizado palestras na Sala de Espera da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Efigênia. O objetivo dessa ação educativa é promover uma reflexão crítica sobre diversos aspectos da saúde que acarrete mudanças no cotidiano das pessoas, garantindo a elas melhor qualidade de vida.

Profissionais têm realizado palestras na Sala de Espera da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Efigênia.  O objetivo dessa ação educativa é promover uma reflexão crítica sobre diversos aspectos da saúde que acarrete mudanças no cotidiano das pessoas, garantindo a elas melhor qualidade de vida.

Uma das palestras já promovidas foi sobre o tabagismo. Ministrada pela Enfermeira Lilian Gomes Renó Maia, teve por finalidade fazer que os pacientes reflitam sobre o hábito de fumar, as consequências do uso do cigarro para a saúde e incentivar o abandono do vício.

Confira o cronograma de palestras a serem realizadas nos próximos 10 dias, na UBS de Piranguinho:

DIA

TEMA