04 AGO 2017
Administração Municipal participa de reunião do COSEMS
Na última terça-feira, 1º de agosto, a convite da Diretoria do COSEMS Regional de Pouso Alegre, a administração municipal participou de uma reunião destinada aos secretários de saúde.

Na última terça-feira, 1º de agosto, a convite da Diretoria do COSEMS Regional de Pouso Alegre, a administração municipal participou de uma reunião destinada aos secretários de saúde.

Realizado na Câmara Municipal pouso-alegrense, o encontro teve por objetivo discutir políticas de saúde pública para a região e contou com a presença do Presidente do COSEMS Estadual, Senhor Eduardo Luiz da Silva, e do Presidente do CONASEMS, Senhor Mauro Guimarães Junqueira.

Além das pertinentes discussões referentes à área de saúde, ocorreram apresentações de projetos. Entre eles, o Caixa Único e o SUS Legal.