18 SET 2017
Prefeitura entrega uniforme às agentes comunitárias de saúde
Na última sexta-feira (15), a Prefeitura de Piranguinho entregou para as agentes comunitárias que atuam na zona urbana e rural do município duas camisetas de uniforme.

Os uniformes são importantes, pois padronizam e identificam as agentes, garantindo à população maior segurança durante as visitas.

Para a Prefeita, a agente comunitária - em Piranguinho só há agentes mulheres - exerce um importantíssimo papel, uma vez que estabelece um elo entre a administração e a comunidade. Quando uma agente chega a alguma casa, ela não chega sozinha. Ela leva consigo a saúde, a assistência social e outra ajuda que cabe ao poder público. O trabalho da agente faz com que a Secretaria de Saúde conheça as necessidades dos moradores de Piranguinho e busque as melhores formas de auxiliá-los.

A atual administração agradece o esforço de cada agente que trabalha para garantir o bem-estar dos piranguinhenses.

Para ver mais imagens da distrubuição, clique aqui.