20 SET 2017
Prefeitura cria vagas de estacionamento para idosos e deficientes
Com o objetivo de oferecer mais segurança e mobilidade para idosos e deficientes na hora de fazer uso dos serviços oferecidos pela UBS Piranguinho, a Prefeitura Municipal, por meio do setor de obras, criou vagas de estacionamento em frente a esse posto de saúde.

Com o objetivo de oferecer mais segurança e mobilidade para idosos e deficientes na hora de fazer uso dos serviços oferecidos pela UBS Piranguinho, a Prefeitura Municipal, por meio do Setor de Obras, criou vagas de estacionamento em frente a esse posto de saúde.

De acordo com a administração, os outros postos do município também ganharão essas vagas para que moradores de todas as localidades tenham esse benefício.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022