24 OUT 2017
Prefeitura faz obra de rede pluvial em Santa Bárbara
A Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio da Secretaria de Obras, desde a última semana, está realizando manutenção da rede pluvial da Rua Margarida Alcântara, do Distrito de Santa Bárbara do Sapucaí.

Em virtude do crescimento de habitações no local, a rede passou a não comportar o volume de água, gerando problemas, especialmente alagamentos. As manilhas antigas, muitas delas velhas e entupidas, estão sendo substituídas por manilhas novas com maior diâmetro, o que permitirá melhor escoamento de água da parte alta do distrito e, consequentemente, evitará os transtornos provocados por alagamentos durante o período chuvoso.

A Prefeitura pede desculpas pelos transtornos que obras desse tipo ocasionam e agradece à população a compreensão. Informa que está trabalhando com afinco para que, em breve, seja concluída.

Veja imagens relativas a essa melhoria abaixo.