31 OUT 2017
Prefeitura instala novas lixeiras
No intuito de manter a cidade mais limpa, a Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, nessa segunda-feira, 30 de outubro, iniciou a instalação de novas lixeiras em diversos pontos do município.

Essa é a primeira etapa de instalação desses recipientes. Em breve, serão instaladas outras dezenas de lixeiras em várias localidades de Piranguinho.

Veja mais imagens na página da Prefeitura. Para isso, clique aqui.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022