28 NOV 2017
PREFEITURA REALIZA AÇÕES EM ALUSÃO AO NOVEMBRO AZUL
Equipe médica da Secretaria Municpal de Saúde
Na última sexta-feira, 24 de novembro, a Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio da Secretaria de Saúde, realizou ações em alusão ao Novembro Azul – uma campanha dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Das 12h às 16h, na Praça Coronel Braz, foram ofertados diversos serviços. Entre eles, atendimento de enfermagem, auriculoterapia, palestras, tendas para orientações e cortes de cabelo. Ficou à disposição também dos participantes uma mesa com alimentos.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho parabeniza toda a equipe da Saúde que esteve envolvida no evento.

Veja mais imagens na página da prefeitura. Para isso, clique aqui.