16 FEV 2018
Administração disponibiliza cronograma de obras nas estradas rurais

A fim de que os moradores possam acompanhar obras nas estradas de bairros rurais, a Prefeitura Municipal de Piranguinho disponibilizou seu cronograma de atividades.

A programação abaixo abrange atividades que deverão ser executadas entre os dias 15 e 29 de março. No dia 30 de março, a Prefeitura Municipal de Piranguinho, disponibilizará o cronograma de atividades a ser executadas em abril – o que se repetirá no fim de cada mês.

Cronograma 15/02 a 29/03

15/02 a 23/02 – Início da divisa da Estação Dias até o bairro Grotão.
26/02 a 02/03 – Da estrada Grotão até Mato Dentro de Cima.
05/03 a 09/03 - Mato Dentro de Cima.
12/03 a 16/03 – Serrinha e Tronqueiras.
19/03 a 23/03 – Brejão.
26/03 a 29/03- Carneiros e Laje.

É importante salientar que tais atividades poderão levar mais ou menos tempo. Todas as estradas dessas localidades receberão poda de árvores, limpeza nas laterais, saídas de água e cascalhamento. Necessidades que fugirem dessa programação serão atendidas aos sábados.