26 SET 2018
PREFEITURA CONVIDA POPULAÇÃO PARA CAMINHADA DO IDOSO NESTE DOMINGO, DIA 30
A Prefeitura de Piranguinho, através da Secretaria de Saúde, convida toda a população para participar do Encontro do Idoso, que será realizado neste domingo, dia 30, às 8h, na Praça Coronel Braz.

O evento contará com a participação dos grupos Move Mente e Acdemia da Saúde, juntamente com os educadores físicos responsáveis, que farão um momento de alongamento. Em seguida, profissionais da saúde conversarão com os presentes sobre diversos assuntos como: prevenção de acidentes, cuidados com a pele e menopausa, síndrome metabólica.

Os presentes também poderão aferir pressão e realizar teste de glicemia com a equipe de enfermagem.

Participe! Prestigie!

POST_CARTEIRA DE TRABALHO 1

Receba os informativos da nossa cidade
Av: Alf Renno, nº200 Piranguinho / MG
Telefone para contato
Atendimento de Segunda-feira
á Sexta-feira das 12h às 18h.