10 MAR 2021

EDITAL DE CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA GERAL

ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI

DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – PLDO 2022

A Prefeitura do Município de Piranguinho, Estado de Minas Gerais, nos termos do artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar Federal nº. 101, de 04 de maio de 2000, convida os moradores, eleitores deste município, para participarem do processo de elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, por meio de Audiência Pública Geral, que acontecerá no dia 20 de abril de 2021, das 19:00 às 19:40 horas, oportunidade na qual apresentará a metodologia para elaboração futura do Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2022.

A audiência pública será realizada de forma online para evitar aglomerações por conta da pandemia do Covid-19.

Para participar da reunião deverá ter uma conta de e-mail no Google.

O link de acesso à reunião é: https://meet.google.com/mdo-aycn-bjn

A população do Município de Piranguinho também poderá participar do orçamento participativo, preenchendo o formulário no seguinte link: https://url.gratis/colOS.

O formulário para sugestões estará aberto entre 22/03/2021 e vai até às 24:00 horas do dia 19/04/2021.

Para o conhecimento todos sobre esse evento, será publicado no site da prefeitura no endereço www.piranguinho.mg.gov.br .

Piranguinho, 10 de março de 2021.

HELENA MARIA DA SILVEIRA

Prefeita Municipal