26 OUT 2021
PREFEITA HELENA PARTICIPA DA CAMINHADA DO OUTUBRO ROSA NO DISTRITO DE SANTA BÁRBARA
A prefeita Helena Maria da Silveira, participou na manhã de hoje (26), às 07h, da caminhada do Movimento Outubro Rosa no Distrito de Santa Bárbara.
Para a Prefeita, a iniciativa do movimento tem de ser enaltecida, pois é de suma importância a conscientização na prevenção do câncer de mama e do colo de útero para as mulheres do nosso Município.
“Quero parabenizar o movimento Outubro Rosa pelo seu excelente trabalho junto à população feminina de nossa cidade. Sabemos do sofrimento causado pelo câncer e da importância do diagnóstico precoce para o tratamento. Fico feliz em saber que a prefeitura conta com uma importante rede de enfretamento a esta doença e não tem omitido de sua responsabilidade”, disse a Prefeita.
Além da caminhada, o evento contou com orientações de saúde, sorteios para as mulheres e um delicioso café.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022