02 MAR 2022
Piranguinho, 59 anos de Emancipação Política
Aconteceu na manhã desta terça-feira (1), a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 59 anos de emancipação político-administrativa de Piranguinho. A solenidade foi realizada na Prefeitura Municipal e contou com as participações da Prefeita Helena, do vice Pedro Valdomiro, do Presidente do Legislativo Municipal, Ricardo Muniz, os vereadores Andrea, Ronildo, Lucas, Daniela e Ronaldinho, Secretários, diretores, coordenadores e demais funcionários da Prefeitura Municipal, do Sargento Aquino, Deputado Estadual Dr. Paulo e seu assessor Marcelo Moutinho e o vereador de Itajubá Markinhu Meireles.

Logo após, teve a inauguração da Feira de Artes (FEIRARTE) de Piranguinho, e apresentação do Grupo de Jazz da professora Ana Paula.

No bairro do CAPOTE foi inaugurada o calçamento, e a antiga estrada do Capote recebeu a denominação rua Pedro Moisés Mota.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022