08 MAR 2022
Caminhada das Mulheres e inauguração da "CASA DE APOIO À MULHER PIRANGUINHENSE".
Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, hoje (08) ocorreu a Caminhada das Mulheres.

Organizada pela Secretaria de Saúde, como o apoio do grupo MOVEMENTE, o evento teve como objetivo estimular a atividade física visando a qualidade de vida. Os presentes ainda receberam uma linda camiseta para participar do evento e guardar uma recordação deste momento especial!

Logo após a caminhada, teve a inauguração da “CASA DE APOIO À MULHER PIRANGUINHENSE”. O evento contou com a presença da prefeita Helena, secretários, diretores e demais funcionários da Prefeitura Municipal, vereadores Andrea e Ronaldinho, mulheres que participaram da caminhada e membros da sociedade.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022