24 MAR 2022
Polícia Militar de Piranguinho recebeu nova viatura
A prefeita Helena Maria da Silveira participou no último dia 23 de março, da solenidade de entrega de um veículo zero km para a Polícia Militar, que será empregadas no patrulhamento da cidade e em apoio ao patrulhamento rural. A Viatura é uma emenda do deputado Raul Belém.

Além da Prefeita Helena, estiveram presentes na solenidade o deputado Raul Belém, o Comandante do 56° BPM Tenente-Coronel Paulo Roberto Ribeiro, o vice prefeito Pedro Waldomiro, o presidente da Câmara Ricardo Muniz, os vereadores Lucas Mota e Andreia Mota, Claudia representando seu marido o vereador Adilson Milhano, secretários da Prefeitura Municipal, o Comandante do Segundo Pelotão o Tenente Alan Pierre, o Sub Comandante do Batalhão Major Campos, o Comandante da 264 Cia de PMMG Capitão Vargas e demais autoridades.

A chave foi entregue ao Sargento Benedito, a viatura que contribuirá significativamente para a prevenção criminal, a promoção da paz social em toda cidade e o aumento da sensação de segurança.