27 JAN 2023
Prefeita Helena acompanha equipe do exército no Distrito de Olegário Maciel
Nesta quinta-feira 27 de janeiro, a prefeita Helena esteve em Olegário Maciel com os Secretários de Obras e Governo, Paulo Venâncio e Fernando Araújo, além da engenheira Eleonara. Contou também com a presença do prefeito Paulo da cidade de São José do Alegre.

O objetivo foi acompanhar o reconhecimento de engenharia realizado pelo Cel. Lagranha, Comandante do 4° Batalhão de Engenharia de Combate de Itajubá, com sua equipe para a possibilidade de construir uma Passarela Flutuante afim de atender os moradores daquele Distrito, até a construção da nova Ponte.

A Coordenadoria Regional de Defesa Civil esteve representada pelo Sgt PM Vanderlan. A prefeita Helena agora, aguarda o relatório do Exército para que seja concretizada e atendida esta operação.