14 JUN 2024
Prefeita Helena Recebe Governador Romeu Zema em Piranguinho para Visita Oficial

Na manhã desta sexta-feira, a estação de Piranguinho foi palco de uma recepção especial, onde a prefeita Helena deu as boas-vindas ao Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e sua comitiva. O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo vereadores, secretários e funcionários da prefeitura, além de produtores de pé de moleque e membros da comunidade.

A comitiva do governador era composta pelos deputados estaduais Dr. Maurício e Rodrigo Lopes, assim como pelo Superintendente de Potencialidades Regionais de Minas Gerais, Rodrigo Melo. Durante a visita, o Governador teve a oportunidade de conhecer de perto a tradicional produção do pé de moleque, um dos símbolos gastronômicos da região, e visitou o museu local, enriquecendo seu conhecimento sobre a cultura e história de Piranguinho.

Como parte da recepção, o Governador Romeu Zema foi presenteado com cestas contendo produtos típicos de Piranguinho, destacando a riqueza e diversidade da produção local. A visita foi marcada por um clima de cordialidade e cooperação, reforçando o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento das potencialidades regionais e a valorização das tradições mineiras.

Demais Fotos no link abaixo:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024