26 FEV 2025
Prefeito Paulo Renato, e o Secretário de Governo, Bruno Vilasboas, se reuniram com representantes da Cemig
Ontem, dia 25 de Fevereiro, o Prefeito de Piranguinho, Paulo Renato, e o Secretário de Governo, Bruno Vilasboas, se reuniram com representantes da Cemig: o Agente de Relacionamentos Institucionais, Sr. Eliezer, e a Gerente de Relacionamentos Institucionais, Sra. Solange. O encontro teve como objetivo discutir melhorias nos serviços de fornecimento de energia elétrica no município.
Foram abordados temas como a expansão da rede elétrica para atender ao crescimento da cidade, especialmente em áreas periféricas, e a implementação de melhorias na infraestrutura para reduzir interrupções no fornecimento. A Cemig apresentou um plano de ação, incluindo a realização de estudos para expansão e o desenvolvimento de obras para melhorar a qualidade do serviço, especialmente durante períodos de chuvas. Destacou-se que, até abril, a Cemig deverá entregar uma nova linha de transmissão, visando a redução das quedas frequentes de energia.
Também foi discutida a importância de uma comunicação eficiente entre a Prefeitura e a Cemig.
O encontro resultou no compromisso de realizar encontros periódicos para acompanhar o andamento das ações propostas e garantir a melhoria contínua dos serviços de energia em Piranguinho
Autor: Ederson Diogo Dias