Nos dias 1 e 2 de agosto, a partir das 10h da manhã, a Estação Ferroviária de Piranguinho será palco de um grande encontro de cultura, gastronomia e tradição!
Você e sua família poderão aproveitar:
* Atrações musicais ao vivo;
* Oficina de Barista;
* Aula-show gastronômica;
* Apresentações artísticas;
* Encontro de carros antigos;
* Recreação infantil;
* Praça de alimentação;
* Degustação;
* Chopp Brahma e Musa ;
* Expositores de queijos;
* Expositores de pé de moleque;
* Artesanato regional.
✨ A entrada é totalmente gratuita!
O evento contará com a presença das cidades de Piranguinho, Itajubá, Delfim Moreira e São José do Alegre, fortalecendo a cultura e valorizando os produtores da nossa região.
📍 Anote na agenda: dias 1 e 2 de agosto, a partir das 10h, na Estação Ferroviária de Piranguinho.
Esperamos por você e sua família para viver dois dias de muita cultura, sabores, tradição e diversão.
Apoio Estado de Mg, Parceiros : Prefeitura Municipal de Piranguinho , Secretaria Municipal de Educação , Turismo , Cultura , Esporte e Juventude de Piranguinho, Carol Bittencourt Produções ,
Realização : Sistema Nacional de Cultura , Política Nacional Aldair Blanc de Fomento à Cultura e Ministério da Cultura