25 OUT 2016
UTILIDADE PÚBLICA
Secretaria Municipal de Governo e Agricultura – CAB Açudinho

Secretaria Municipal de Governo e Agricultura – CAB Açudinho

O Programa CAB – Cultivando Água Boa, esteve novamente reunido com os moradores da comunidade do bairro Açudinho, para mais uma etapa do programa. O Comitê Gestor Executivo esteve reunido sempre para o planejamento e para a realização das ações previstas após a realização da Oficina do Futuro (onde foi realizado o Muro das Lamentações e a Árvore da Esperança). As demandas então foram organizadas pela Copasa separadas por Meio Ambiente, Segurança, Estradas e utilidades.

De posse destas informações a Prefeitura ordenou está listagem por prioridade e ações a serem desenvolvidas. Na oficina Caminho Adiante o Cômite Gestor apresentou o trabalho desenvolvido e as várias das ações planejadas dentro do Programa Cultivando Água Boa.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022