06 FEV 2017
ESPORTES
10º Campeonato de Futebol de Veterano do Distrito Santa Bárbara

Ontem, 05 de fevereiro, às 9h, com o apoio da Prefeitura Municipal de Piranguinho, iniciou-se o 10º Campeonato de Futebol de Veterano do Distrito Santa Bárbara. Entre as autoridades de Piranguinho, estiveram presentes o vice-prefeito Pedro Valdomiro, o coordenador geral de esporte Paulo Roberto (Beto), o chefe de esporte Alair Rosa (quem está organizando o torneio), o secretário de governo e agricultura Silvio Fernandes e os vereadores João de Deus e Bruno Silva.
Houve quatro times e duas partidas. O primeiro jogo foi entre Timiko e Juventus. Timiko ganhou de 6 a 0. O segundo jogo foi entre Pedralva e Bom Sucesso. A partida ficou em 0 a 0.
Os melhores jogadores das partidas, Adeiton Fernandes (Timiko) e Sebastião Gabriel Ribeiro (Pedralva) receberam um certificado. O jogador que acumular o maior número de certificados, no fim do campeonato, será premiado.
O árbitro foi Paulo Sergio, e os auxiliares foram Fabiano e Carlos Roberto.
 A Secretaria de Esporte e demais envolvidos agradecem a participação de todos.