10 FEV 2017
EVENTOS E ATRAÇÕES
Exposição do Secador de Caixa Sincomag
A Prefeitura Municipal de Piranguinho, a Emater-MG e a Sincomag Ltda, na próxima quinta-feira, 16 de fevereiro, das 14 horas às 16 horas, estarão expondo o Secador de Caixa Sincomag.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho, a Emater-MG e a Sincomag Ltda, na próxima quinta-feira, 16 de fevereiro, das 14 horas às 16 horas, estarão expondo o .

O equipamento vem auxiliando os produtores a reduzir mão de obra, o tempo e os custos de secagem. Auxilia também na eliminação de riscos de chuva e de fermentação, preservando a qualidade do grão de café.

No encontro, os participantes assistirão a duas palestras, com os seguintes temas:

·               QUALIDADE DO CAFÉ – palestrante Eng. Agrônomo Edmundo Modesto de Melo;

·               SECADOR DE CAIXA SINCOMAG – palestrante Uiliam Oliveira e Luan Silva.

Além disso, os participantes irão conferir o depoimento de um produtor que já utiliza o secador e participarão de uma confraternização de encerramento.

A exposição acontecerá no Sítio Dois Irmãos (propriedade do senhor Lúcio Silva), localizado no Bairro Pinhal Redondo, Piranguinho.

Os interessados devem confirmar participação na Emater-MG ou na Prefeitura. Seguem números de telefone para contato e mais informações: (35) 99855-2660 / (35) 3644-1222