07 MAR 2017
EVENTOS E ATRAÇÕES
Agradecimento aos servidores e à população
A administração municipal, agradece a todos os servidores de Piranguinho pelo apoio durante o planejamento e a realização de Comemoração do 54º Aniversário de Emancipação Política Administrativa de Piranguinho, ocorrida no último sábado.

A Administração municipal, agradece a todos os servidores de Piranguinho pelo apoio durante o planejamento e a realização da festa de Comemoração do 54º Aniversário de Emancipação Política Administrativa de Piranguinho,  ocorrida no último sábado. Parabeniza-os pelo desempenho, seriedade e dedicação com que realizaram as tarefas.

Agradece também o comparecimento de todos os estudantes e responsáveis. A festa só teve o seu brilho graças à presença de cada um.

Todos os setores estarão trabalhando arduamente para que os futuros eventos sejam cada vez melhores.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022