11 JUL 2017
Torneio de Inverno da cidade de São Sebastião do Rio Verde se encerra

No último sábado, a equipe Sub-15 de futsal de Piranguinho disputou a semifinal do Torneio de Inverno da cidade de São Sebastião do Rio Verde – o qual se encerrou nesse domingo, 09 de julho. Além dessa equipe, participaram do torneio times de vôlei e de futsal nas categorias sub 15, sub 17 e adulto.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio do Departamento de Esporte, parabeniza a todos os jogadores pelo empenho e pela dedicação.

Veja mais imagens do torneio na página da Prefeitura. Para isso, clique aqui!

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022