Ir para o conteúdo

Piranguinho - MG
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
17
17 AGO 2017
PROMOÇÃO SOCIAL
CRAS concede viagem a jovens como prêmio
enviar para um amigo
receba notícias
Em 18 de maio, ocorreu a passeata "Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes". O movimento foi uma iniciativa do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social em parceria com a Escola Estadual Sebastião Pereira Machado e demais integrantes da Rede de Proteção a crianças e adolescentes (Equipe da Saúde, Polícia Militar e o Conselho tutelar).

Em 18 de maio, ocorreu a passeata "Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes". O movimento foi uma iniciativa do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social em parceria com a Escola Estadual Sebastião Pereira Machado e demais integrantes da Rede de Proteção a crianças e adolescentes (Equipe da Saúde, Polícia Militar e o Conselho tutelar). Teve por objetivo conscientizar a população da luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Após a passeata, os jovens tiveram oficinas com temas relacionados à campanha, oferecidos pela rede de Proteção, e participaram de atividades competitivas na quadra da escola. O grupo de jovens com maior pontuação foi premiado com uma viagem.

Os jovens vencedores viajaram para São Paulo no dia 10 de agosto e visitaram o Memorial da Resistência e Pinacoteca, espaços que permitem a reflexão e o aprendizado sobre a luta por direitos ao longo da história do nosso país. 

Todo esse envolvimento faz parte do Coletivo Jovem, um projeto desenvolvido pelo CRAS em parceria com a Escola Estadual SEPEMA.

Confira mais imagens da viagem na página da prefeitura. Para isso, clique aqui!


 

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia