21 AGO 2017
Sacode a Praça agitará Piranguinho no dia 02 de setembro
Piranguinho é uma das cidades sorteadas para receber o Sacode a Praça. O evento promovido pelo Sesi/Fiemg com o apoio da EPTV, tem como uns dos principais objetivos promover ações gratuitas de bem-estar, educação e entretenimento.

Piranguinho é uma das cidades sorteadas para receber o Sacode a Praça. O evento promovido pelo Sesi/Fiemg com o apoio da EPTV,  tem como uns dos principais objetivos promover ações gratuitas de bem-estar, educação e entretenimento.

O Sacode a Praça em Piranguinho acontecerá no dia 02 de setembro, sábado, das 8 às 16h30 e contará com 16 brinquedos infláveis e oficinas para o público infantojuvenil.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Juventude de Piranguinho – MG, convida toda a comunidade para participar deste agradável evento.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023