22 AGO 2017
Prefeitura entrega uniformes a funcionários da Secretaria de Obras
Funcionários da Secretaria Municipal de Obras de Piranguinho receberam, na última sexta-feira, 18 de agosto, um kit de uniforme composto por um par de botas, uma calça, duas camisetas e um boné.

A entrega foi feita pela administração municipal. Ao todo, 50 funcionários receberam os kits.

De acordo com a Prefeitura, a distribuição dos uniformes é uma maneira de valorizar os funcionários desse setor. Além disso, possibilitará a identificação dos trabalhadores e garantirá mais segurança a eles.

Para ver mais imagens deste acontecimento, visite a página da Prefeitura no Facebook. Para isso, clique aqui!

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022