31 AGO 2017
Profissionais da Saúde participam de Curso de Urgência e Emergência
No dia 23 de agosto, médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem da Rede Municipal de Saúde participaram de Curso de Urgência e Emergência, realizado na UBS de Piranguinho, localizada no bairro Santa Efigência.

O objetivo do evento foi nortear as ações desses profissionais diante de situações graves para que sejam tomadas conforme as normas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O curso foi ministrado pela Dra. Vanessa,  médica da UBS do Distrito de Santa Bárbara, e pela Enfermeira Emergencista do Hospital Escola de Itajubá Carla.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022