01 SET 2017
Alunos da Escola Almerinda se apresentam em frente à prefeitura
A E. M. Almerinda Valente de Lima oferece a seus alunos diferentes aulas de artes. As de fanfarra são uma das modalidades, e os alunos que ingressaram nessas aulas neste ano fizeram uma apresentação em frente à prefeitura na tarde de hoje.

A apresentação das crianças abriu as comemorações da Semana da Pátria e mostrou o excelente trabalho que o instrutor David tem desenvolvido na escola.

A prefeitura Municipal de Piranguinho agradece à direção escolar, ao professor David e, especialmente, às crianças a graciosa apresentação, que revelou o talento e esforço de cada uma delas.

Veja mais imagens deste acontecimento na página da Prefeitura. Para isso, clique aqui.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022