31 AGO 2017
Prefeitura reforma escola desativada para criar centro de educação
Em maio deste ano, o setor de obras deu início à reforma na Escola Municipal Monsenhor Noronha, localizada no Distrito de Santa Bárbara. A escola, que estava desativada, irá se tornar um centro municipal de educação infantil, onde crianças de 1 a 3 anos serão atendidas.

Com a medida, a Prefeitura espera garantir vagas para famílias que não tenham condições financeiras para matricular os filhos em instituições particulares ou que não possam cuidar das crianças durante o horário de trabalho.

A secretaria Municipal de Educação informa que já estão abertas as pré-inscrições para o centro, as quais devem ser feitas na Escola Municipal Maria Mota Alcântara. O horário de atendimento vai das 8h às 11h, das 12h às 16h. Os documentos necessários para o pré-cadastro são:

• Cópia da certidão de nascimento;

• Cópia da conta de energia;

• Cópia do cartão do SUS;

• Cópia do NIS;

• Cópia do CPF da criança.

A reforma já está em fase de acabamento. É possível ver as principais mudanças na página da Prefeitura no Facebook. Para isso, clique aqui.