22 SET 2017
Posto de saúde é reformado e reinauguração já tem data
No início do segundo semestre deste ano, a Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio das Secretarias de Obras e de Saúde, deu início, com recursos próprios, à reforma do Posto de Saúde Geraldo Felix da Mota (localizado na Rua José Eduardo, 210, Olegário Maciel), para atender à população com mais conforto e garantir um ambiente adequado de trabalho aos profissionais.
Prefeita acompanhando o início da obra

O piso de algumas salas foi trocado. Os rodapés foram refeitos, e o prédio ganhou pintura completa tanto na parte interna quanto na externa. O telhado ganhou novo madeiramento e novas telhas. Já a fiação está sendo refeita, e o pátio, reparado.

Piso sendo trocado
Pintura interna
Pintura externa
Madeiramento do telhado
Dezenas de telhas foram trocadas

Segundo a administração municipal, ainda será dada uma atenção especial à acessibilidade desse local. Assim como foi feito em outras unidades, serão criadas vagas de estacionamento para idosos e deficientes. A volta do funcionamento do posto de saúde nessa localidade gerará economia para os cofres públicos, uma vez que atualmente a Prefeitura tem pagado o aluguel de outro espaço para a instalação da unidade - o que, obviamente, deixará de ser feito.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho, juntamente com as Secretarias de Saúde e de Obra, convida toda a população piranguinhense para a Reinauguração do Posto de Saúde do Distrito de Olegário Maciel, a ser realizada no dia 30 de setembro, às 10 horas, em frente à unidade.