09 OUT 2017
Saúde promove a “Caminhada Sou ‘12x8’”
A Secretaria de Saúde promoveu no último sábado, 7 de outubro, às 6h30, a “Caminhada Sou 12x8”. A expressão “Sou 12 por 8” pertence a uma campanha desenvolvida pelo Departamento de Hipertensão Arterial da Sociedade Brasileira de Cardiologia para ajudar os brasileiros a viverem mais e com muito mais saúde.

A “Caminhada Sou 12x8” em Piranguinho teve um percurso de aproximadamente 13 quilômetros. Os participantes saíram da Academia da Saúde, andaram sentido Pessegueiro e voltaram pelo Mourão. Ao retornarem, foram recepcionados com uma deliciosa mesa de frutas.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, agradece à população o comparecimento e parabeniza o professor Márcio Alvarenga por coordenar o evento, bem como todos os outros funcionários e voluntários que contribuíram para sua realização.

Confira mais imagens do acontecimento na página da prefeitura. Para isso, clique aqui.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022