Ir para o conteúdo

Piranguinho - MG
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
13
13 NOV 2017
INFRAESTRUTURA
Distrito de Santa Bárbara e Capote ganham faixa elevada
enviar para um amigo
receba notícias
Na última semana, no gabinete, estiveram presentes o Superintendente Regional da DNIT Sérgio e o Engenheiro da Construtora Sagendra Nelson a fim de informar que, em resposta ao ofício encaminhado a DNIT, por enquanto, os redutores eletrônicos de velocidade não poderão ser inseridos em Piranguinho. Contudo serão feitas duas faixas elevadas no município. Uma será implantada em Santa Bárbara; outra, no Capote. As faixas elevadas garantirão mais segurança aos pedestres e gerarão uma melhor visibilidade aos condutores.

Em fevereiro, a Administração entregou
ao 
Diretor Superintendente do DNIT um ofício

No início do ano, 17 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Piranguinho, reuniram-se a administração municipal, o Deputado Federal Olavo Bilac Pinto Neto e o Diretor Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT, o Engenheiro Fabiano Martins Cunha para discutir a possibilidade de instalar redutores de velocidade eletrônicos no trevo do Distrito de Santa Bárbara do Sapucaí, BR 459. Uma necessidade reivindicada pelos moradores do local há certo tempo. Foi entregue, em mãos, ao Superintendente um ofício em que a administração solicita os redutores, sendo assinado pelo mesmo.

Na última semana, no gabinete, estiveram presentes o Superintendente Regional da DNIT Sérgio e o Engenheiro da Construtora Sagendra Nelson a fim de informar que, em resposta ao ofício encaminhado a DNIT, por enquanto, os redutores eletrônicos de velocidade não poderão ser inseridos em Piranguinho. Contudo serão feitas duas faixas elevadas no município. Uma será implantada em Santa Bárbara; outra, no Capote. As faixas elevadas garantirão mais segurança aos pedestres e gerarão uma melhor visibilidade aos condutores.








 

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia