12 MAI 2018
RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS NÃO PARA.
Serviço de patrolamento terminou na região do Mato Dentro de cima e chega à região do Bairro do Capote.

Na sexta-feira, 11/05, a equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Piranguinho, terminou os trabalhos de manutenção e patrolamento nas estradas rurais da região do Bairro Mato Dentro de Cima e na próxima segunda vai dar continuidade aos mesmos trabalhos na Região do Bairro Capote e Distrito de Santa Bárbara.

Na região do bairro Mato Dentro de Cima foram melhoradas as estradas das comunidades dos Bairros: Mato Dentro de Cima, Brejão, Tronqueiras, Serrinha de cima, Grotão e Carneiros.

Na próxima segunda-feira, (14/05) iniciam os trabalhos de manutenção e patrolamento nas estradas dos bairros: Mato Dentro de Baixo, Açude, Neves, Açudinho, IESAI, Grota, Capote, Folheiro e Mangueiro, que pelo cronograma de planejamento encerram no dia 06/06/2018.

Pelo cronograma no dia 07/06/2018 inicia a fase de manutenção e patrolamento nas estradas dos bairros do Distrito de Olegário Maciel, começando pelas estradas do bairro Serrinha, Couto, Pinhal Redondo, Floresta, Esmeril, Ponte Funda e Morro Azul.

Terminado os trabalhos de patrolamento em todas as estradas rurais, (03/07) a Prefeitura, inicia a fase do Cascalhamento nos pontos críticos das estradas rurais do Município.

A Prefeitura vem investindo de maneira constante e planejada nos serviços de conservação e melhorias de nossas estradas rurais. A estimativa é que até o fim deste ano, 100% dos trechos estejam recuperados. Muitos estão em péssimas condições de tráfego, devido a não atenção pelas Administrações passadas. O trabalho inclui também a recuperação dos chamados galhos, estradas secundárias muito usadas pelas comunidades rurais.

Fonte: Depto de Comunicação
Local: Piranguinho/MG