11 ABR 2022
PREFEITURA ADQUIRE TRÊS NOVOS VEÍCULOS
A Prefeitura de Piranguinho adquiriu três novos veículos para atender a demanda do município. Dois veículos serão utilizados pela Secretaria de Saúde e Promoção Social e o outro para o Gabinete.

Os carros adquiridos são modelo SPIN, para transportar os pacientes dentro e fora do município, para o CRAS e Gabinete. Os novos veículos irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população, além de dar um suporte maior às unidades de saúde,

Um veículo foi adquirido com recurso próprio e os outros dois através de emenda do Deputado Dalmo Ribeiro.

A entrega simbólica aconteceu no último sábado, 09 de abril, com a presença da prefeita Helena, do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, do ex-prefeito de Itajubá Rodrigo Riêra, presidente da câmara Ricardo, vereadores Ronildo e Andrea, secretários, servidores e lideranças do município.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022