a ultima terça, 23/06, foi um dia de cuidado, compromisso e atenção com os nossos alunos da rede municipal de ensino. O prefeito Paulo Renato e o vice-prefeito Ronildo, juntamente com a secretária de Educação Erika, realizaram a entrega dos uniformes de inverno para as crianças, uma importante ação que reforça o compromisso da Administração Municipal com a educação e o bem-estar dos estudantes.
Mais do que uma peça de roupa, o uniforme representa acolhimento, igualdade e cuidado. É uma forma de garantir que nossos alunos estejam preparados para enfrentar os dias mais frios com conforto e dignidade, contribuindo para que possam permanecer em sala de aula com mais tranquilidade e segurança.
A Prefeitura Municipal segue trabalhando para valorizar a educação, investir nas nossas crianças e construir, todos os dias, um futuro com mais oportunidades para todos.
Educação se faz com compromisso, carinho e ações que transformam vidas.
Acompanhe o vídeo da entrega aqui:
https://www.instagram.com/p/DZ8djihJ2Zq/