Na última quinta-feira, dia 18 de junho, a Estação de Piranguinho foi palco de uma programação especial em celebração à 17ª Noite Mineira de Museus e Bibliotecas, um momento dedicado à valorização da nossa cultura e das nossas memórias.
A comunidade pôde vivenciar uma noite repleta de arte e encantamento, com a apresentação do Canto Coral – Grupo Em Canto, contação de histórias, exposição de artesanatos, além de diversas atividades culturais que proporcionaram integração, aprendizado e valorização dos talentos locais.
Eventos como este fortalecem a identidade cultural do nosso município, preservam nossas histórias e aproximam a população dos espaços que guardam a memória e a riqueza de Piranguinho.
A Prefeitura Municipal de Piranguinho agradece a todos que participaram e contribuíram para tornar essa noite um momento especial de cultura, emoção e convivência.
Piranguinho: nossa cidade, nosso futuro!