Neste domingo, 28 de junho de 2026, foi realizada a cerimônia de Troca de Faixas da Oficina de Karatê do CRAS, um momento de grande emoção, reconhecimento e valorização da dedicação dos alunos.
Na ocasião, os alunos do Sensei Geraldo Reis foram avaliados e conquistaram suas novas graduações, recebendo as faixas amarela e laranja, resultado do empenho, disciplina e compromisso demonstrados ao longo dos treinamentos.
O exame contou com a honrosa presença e avaliação dos renomados Sensei Osmar Teixeira Vieira hanshi 9° Dan, Ricardo Higa Kyoshi 8° Dan e Marcelo Yonamine Kyoshi 8° Dan, que contribuíram para tornar este momento ainda mais especial e enriquecedor.
O evento também contou com a presença do prefeito municipal Paulo Renato e da diretora de Promoção e Assistência Social, Daniele, reafirmando o compromisso da administração municipal com o incentivo ao esporte, à educação e ao desenvolvimento de crianças, adolescentes e suas famílias.
Parabenizamos todos os alunos pela conquista e agradecemos ao Sensei Geraldo Reis, aos mestres avaliadores, às famílias e a todos que contribuíram para o sucesso deste evento. Que esta nova faixa represente mais um passo na formação de cidadãos disciplinados, respeitosos e perseverantes.