04 NOV 2016
Gabinete do Prefeito - Prefeitura Municipal recebe a equipe de transição
O Prefeito Toninho nomeou os servidores municipais da Administração 2013/2016, que juntamente com os nomeados pela prefeita eleita Helena, se reuniram durante todo o mês de novembro, dás 08 às 11 horas para a troca de informações sobre a administração, considerando os princípios da publicidade e da continuidade dos trabalhos.

Gabinete do Prefeito - Prefeitura Municipal recebe a equipe de transição

O Prefeito Toninho recebeu nesta quinta feira (03) de novembro, a equipe de transição de governo. A equipe foi definida pelo decreto 072/2016, conforme estipulava o oficio 114/2016 encaminhando aos candidatos que concorreram o pleito eleitoral.

Ficaram nomeados os seguintes membros para a equipe de transição:

Administração atual:

Luciana Cristina Ribeiro – Secretária de Administração e Finanças