06 DEZ 2016
GABINETE
Piranguinho é contemplada no sorteio do “Sacode a Praça” do Sistema FIEMG
O SESI Sacode a Praça promove atividades de lazer, educação e saúde para as crianças e adultos. É uma realização da Federação das Industrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) através da Regional Sul, em parceria com a EPTV.

Piranguinho é contemplada no sorteio do “Sacode a Praça” do Sistema FIEMG

Nesta terça – feira (06) de dezembro no Auditório da FIEMG Regional Sul em Pouso Alegre, foi realizado o sorteio da Sacode a Praça.

Para o ano de 2017, além das cidades com unidade do SESI que já recebem o evento Sacode a Praça, serão também atendidas outras 10 cidades que estarão recebendo o evento através de sorteio. O Prefeito Toninho e o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude Cleber Marinho estiveram presentes no sorteio no qual Piranguinho foi contemplado para receber o Sacode a Praça no dia 02 de Setembro de 2017. São várias atrações entre os 29 brinquedos infláveis, cama elástica, touro mecânico, surf mecânico, futebol no sabão entre outros, assim como as oficinas oferecidas pelo SESI durante o evento.