23 JAN 2017
Reunião com todos os funcionários da rede de educação municipal
Na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro de 2017, houve uma reunião com todos os funcionários da rede de educação municipal.

Na abertura da Reunião, a prefeita convidou todos a fazer uma oração . Em seguida, discorreu sobre a importância da educação no país, sobretudo em nossa cidade. O vice-prefeito também discorreu sobre a educação no município de Piranguinho.

A secretária apresentou as diretoras e as coordenadoras a todos os presentes. Foi apresentado também o quadro atual de funcionários de cada escola e do centro (CMEI).

Para finalizar a primeira etapa da reunião, aos funcionários foi oferecido um café especial.

Logo após o momento de confraternização, eles se dividiram por escola a fim de discutirem as ações para os dias que antecederão o início das aulas.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022