12 JUN 2017
CULTURA
Grupo Liberdade Capoeira do Brasil se apresenta na XII Festa do Maior Pé de Moleque do Mundo
Na sexta-feira, 09 de junho, primeiro dia da XII Festa do Maior Pé de Moleque do Mundo, população e visitantes assistiram à apresentação do Grupo Liberdade Capoeira do Brasil, coordenado pelo Leandro Wilson Rodrigues da Silva, Professor Sagui, que tem como presidente Luiz Antônio Mauricio, mestre Sukury.

A Associação Cultural Capoeira Liberdade do Brasil - ACCLB é uma instituição sem fins lucrativos e  tem por objetivo desenvolver cidadãos melhores por meio da capoeira, bem como desenvolver a cultura dessa arte da melhor maneira possível, preservando seus fundamentos e assegurando a continuidade deste Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho agradece-lhes a apresentação, que abriu as atrações da XII Festa do Maior Pé de Moleque do Mundo.

.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022