07 JUL 2017
Escolas se apresentam em Feira de conhecimento e literária de Maria da fé
Alunos das escolas do município de Piranguinho se apresentaram na “Feira do Conhecimento e Literária – Maria da Fé, Adorável Região do Brasil”, a convite da coordenação da Escola Municipal Professora Laís Peralta Carneiro.

A Escola Municipal Professora Laís Peralta Carneiro ficou incumbida de conhecer as 11 cidades que fazem parte do Circuito turístico do Sul de Minas Gerais e fazer amostra do trabalho desenvolvido no dia de ontem. Piranguinho foi uma das cidades visitadas e parte de sua história foi apresentada na feira.

Nossos alunos fizeram três apresentações: dança do arco, desfile (que conta a história do doce pé de moleque em Piranguinho) e a dança do pau de fitas. Tais apresentações já haviam sido feitas na 12ª Festa do Maior Pé de Moleque do Mundo.

A Prefeitura Municipal de Piranguinho e a Secretaria Municipal de Educação agradecem aos alunos e às educadoras as belíssimas apresentações e aos pais e aos responsáveis por permitirem que as crianças fossem ao evento. Expressa sua gratidão ainda aos profissionais de Maria da Fé pelo convite e recepção de nossas escolas.

Veja mais imagens do acontecimento na Página da Prefeitura. Para isso, clique aqui!