05 JUL 2017
PROMOÇÃO SOCIAL
Administração municipal visita aula de pintura oferecida pelo CRAS; confira cronograma das aulas
Na última sexta-feira, 30 de junho, a Administração municipal visitou a aula de pintura oferecida pelo CRAS no Distrito Olegário Maciel e ministrado pela professora Lúcia. Nessa visita, a prefeita ouviu sugestões para melhor estruturar o local onde o CRAS oferece suas atividades.

Na última sexta-feira, 30 de junho,a Administração municipal visitou a aula de pintura oferecida pelo CRAS no Distrito Olegário Maciel e ministrada pela professora Lúcia. Nessa visita, a prefeita ouviu sugestões para melhor estruturar o local onde o CRAS oferece suas atividades.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) oferece atividades que têm por objetivo fortalecer a convivência com a família e com a comunidade. Uma dessas atividades é a aula de pintura, a qual ocorre em diferentes dias da semana e horários.

CONFIRA O CRONOGRAMA:

SEGUNDA-FEIRA – Santa Bárbara – das 13 às 16h– Para adultos.

TERCA-FEIRA – CRAS – das 8h30 as 10h30 –                                                                                                                          Para crianças.

QUARTA-FEIRA – Bairro Açudinho – das 13 às 16h – Para adultos.

QUINTA-FEIRA – no CRAS – das 13h às 14 h – Para crianças
                                                     das 14 às 16h – Para adultos

SEXTA-FEIRA – Olegário Maciel, das 13h às 16h – Para adultos.