03 JUL 2017
Equipes de Piranguinho participam do Torneio de Inverno
Desde o dia 29 de junho, os times de vôlei e de futsal (sendo este último em três categorias: sub 15, sub 17 e adulto) de Piranguinho vêm participando do torneio de inverno na cidade São Sebastião do Rio Verde, Minas Gerais.

O time sub 15 e sub 17 foram classificados para as quartas de final, que ocorrerão nesta quinta-feira, dia 06 de julho, às 17 horas, em São Sebastião do Rio Verde.
A Prefeitura Municipal de Piranguinho, por meio do Departamento de Esporte, tem dado apoio às equipes para que elas tenham estrutura para participar do torneio.

Para ver imagens referentes ao acontecimento, clique aqui.