10 AGO 2017
Prefeitura de Piranguinho convida moradores para audiência pública

A Prefeitura de Piranguinho convida a todos os moradores deste município para audiência pública na qual se discutirá o processo de elaboração do Projeto de Lei do Plano Plurianual referente ao período de 2018 a 2021 (PPPA) e do Projeto de Lei do Orçamento Anual referente ao exercício 2108 (PLOA). A Audiência Pública Geral acontecerá no dia 29 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal de Piranguinho.

Confira o Decreto 074/2017, que regulamenta a Audiência Pública Municipal Geral para a elaboração dos projetos de leis do ciclo orçamentário no município de Piranguinho. Para isso, clique aqui!

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022